Ótimos negócios para o verão

Ótimos negócios para o verão 2016. Além dos triviais, como sorveteria e moda praia, temos as casas de suco e vitaminas, as empresas de ar-condicionado, as fábricas de protetor solar e as lojas de decoração.

Além dos empreendimentos triviais, como sorveteria e moda praia, existem ótimos negócios para o verão

Ótimos negócios para o verão 2016 As estimativas são para que as vendas dos smoothies aumentem com a chegada do verão 2016.

Em breve, começa o verão. Sol, calor, praia, piscina, roupas mais leves e alimentação mais saudável são as marcas dessa estação. Esta também pode ser a chance de começar ótimos negócios. Além dos triviais, como sorveteria e moda praia, temos as casas de sucos e vitaminas, as empresas de ar-condicionado, as fábricas de protetor solar e as lojas de decoração. Todos são um meio promissor de ganhar dinheiro e alcançar o tão almejado sucesso.

Segundo estudos do Ibis World, realizados nos Estados Unidos, estas são as principais ideias de negócios que estarão bem aquecidos com a chegada do verão. Elas não só podem ser um sucesso para os americanos como para nós, brasileiros. Portanto, vale a pena agarrar essas oportunidades e lutar para ser bem-sucedido no mercado.

Instalação e manutenção de ar-condicionado

Segundo José Arnaldo Duarte, professor do Curso a Distância CPT Condicionadores de Ar de "Janela" e "Split" - Instalação e Manutenção, disponível nos formatos em Livro+DVD e Online, o condicionamento de ar é um ramo da refrigeração que tem crescido muito, uma vez que é um dos principais fatores responsáveis pelo conforto e bem-estar das pessoas - seja no trabalho, nos ambientes de descanso ou durante o lazer.

Por tais motivos, as empresas de instalação e manutenção em sistemas de ar-condicionado têm todos os motivos para comemorar com chegada do verão. Principalmente porque espera-se um ano bem quente, com altas temperaturas.

Smoothies e sucos detox

Os smoothies, espécie de vitamina gelada, tornaram-se um sucesso no verão do ano passado. Com o sucesso de vendas em 2015, espera-se que as vendas desse tipo de produto continuem crescendo em 2016/2017. Isso vale para os sucos convencionais, os sucos detox e as bebidas preparadas com iogurte gelado ou sorvete - todos sempre fazem sucesso no verão.

Cosméticos com proteção UVA

Além do protetor solar, outros cosméticos com proteção UVA podem alcançar boas vendas no verão. Isso vale para maquiagens, como base e protetor labial, entre outros. O quadro positivo para o setor vem da maior conscientização das pessoas em relação aos riscos dos raios ultravioleta - como o câncer de pele. As oportunidades podem surgir tanto para as grandes indústrias de cosméticos como para as pequenas empresas de produtos especializados.

Decoração para áreas externas

A tendência do verão é que as pessoas passem a maior parte do tempo fora de casa - em varandas, jardins ou piscinas. Portanto, investir na decoração de áreas externas pode ser uma excelente oportunidade de negócio. Com a chegada do verão, estima-se um aumento bastante significativo para esse nicho de mercado.

Fonte: Revista PEGN.

Andréa Oliveira 26-10-2016 Seu Negócio

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.