Ideia de negócio lucrativo - sala de depilação

Ideia de negócio lucrativo - sala de depilação. As salas de depilação podem ser, de fato, um negócio bastante lucrativo e vantajoso para o (a) empresário (a) da beleza.

A sala de depilação pode ser um negócio bastante lucrativo e vantajoso para você

Ideia de negócio lucrativo - sala de depilação Para atrair clientes, você pode oferecer serviços de depilação especializados - para o publico masculino ou pessoas na terceira idade.

Atualmente, os bons profissionais de depilação obtêm sucesso no mercado, principalmente se forem bem capacitados e oferecerem um diferencial a seus clientes. Segundo Mitsue Mary Ávila Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Depilação Feminina e Masculina, disponível nos formatos em Livro+DVD e Online, a demanda por serviços nessa área cresce a cada dia - tanto na esfera estética como na higiene pessoal. Não é à toa que o setor sempre tem novidades, como a depilação artística - uma tendência da estética atual. Portanto, a sala de depilação pode ser, de fato, um negócio bastante lucrativo e vantajoso para o (a) empresário (a) da beleza.

Especialize-se em um ou mais serviços de depilação

Para ganhar o mercado concorrido, é fundamental ser especialista em um ou mais serviços de depilação. As possibilidades de lucrar com isso são inúmeras. Portanto, faça cursos de depilação em pessoas da terceira idade, em adolescentes e em homens. No caso dos idosos, independentemente do gênero, todos desejam permanecer belos e atraentes, mesmo com o avanço da idade - afinal os tempos mudaram. Para suprir a necessidades desses clientes, cursos específicos são uma boa pedida.

O mesmo vale para os adolescentes, que estão com a vaidade à flor da pele. Hoje todos querem seguir as tendências internacionais e buscam sempre inovar no quesito beleza. Tanto os rapazes como as moças têm procurado cada vez mais os serviços dos (das) depiladores (as). O público adulto (masculino) também vem se tornando uma característica nas salas de depilação - cuidados com a barba e a sobrancelha. Mas não podemos nos esquecer que muitos procuram a depilação íntima - daí a necessidade de reservar um local especificamente para os homens.

Planeje a sua sala de depilação

PENSE NA CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE

Em geral, a sala de depilação torna-se muito quente, devido à manipulação de produtos em alta temperatura (cera quente). Por esse motivo, é imprescindível que o ambiente seja climatizado, pois é fundamental garantir o bem-estar e o conforto dos clientes. No mercado, há climatizadores a preços bem acessíveis e, melhor, são portáteis e fáceis de acondicionar - seja qual for o lugar. Você pode investir um pouco mais, mas a satisfação dos clientes criará um elo entre eles e sua empresa. Com isso, a fidelização dos clientes fará o seu negócio crescer no mercado.

ESCOLHA UMA MACA CONFORTÁVEL

A maca onde ficarão os clientes deve ser de qualidade, ter boa durabilidade, além de ser resistente e confortável. Além disso, o seu tamanho deve considerar as posições em que os clientes se colocam durante a depilação. Portanto, antes de comprar a maca para a sala de depilação, seja criterioso (a)! Pesquise na internet - certamente você encontrará macas excelentes e com baixos preços. Mas é preciso paciência e cautela no momento da compra - lembre-se de que a pressa é grande vilã dos ansiosos.

COMPRE UMA TERMOCERA DE QUALIDADE

No mercado, existem vários modelos e tamanhos de termocera - das mais diversas marcas e preços. O ideal é comprar uma que seja grande e atenda bem às suas principais necessidades durante o desempenho de suas funções profissionais. Além disso, as em tamanho maior são bastante vantajosas - especialmente em dias com muitos clientes.  Outra dica é em relação aos cuidados com o equipamento: forre o equipamento com folhas plásticas específicas, para que ela sempre permaneça limpa e em bom estado.

Fontes: Negócio Beleza e Lena Depila.

Andréa Oliveira 05-07-2016 Beleza

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.