Como ganhar dinheiro com naked cakes

Como ganhar dinheiro com naked cakes. Hoje, há naked cakes triviais e mini naked cakes, com vários sabores de massa e recheios de encantar até os paladares mais exigentes.

Casamentos, bodas, bailes de debutantes, formaturas e aniversários - sempre há espaço para o astro do dia: o naked cake

Como ganhar dinheiro com naked cakes Os naked cakes são bolos pelados - sem cobertura, mas com toppings de frutas vermelhas, coco e chantilly.

Confeitar bolos deixou de ser especialidade apenas de confeitarias para cair no gosto de quem adora gastronomia. Com talento e bom gosto, é possível ganhar dinheiro confeitando bolos e sem gastar muito - principalmente se você entrar na onda dos naked cakes (bolos pelados). Você pode começar um negócio próprio, sem sair de casa, como autônomo ou como franqueado - microfranquia ou nanofranquia. Em pouco tempo, você será reconhecido (a) no mercado e poderá faturar muito.

Os naked cakes ou bolos pelados são lindos bolos confeitados com toppings

Os naked cakes são lindos bolos - confeitados com toppings (cerejas, frutas vermelhas, raspas de chocolate, bolinhas de chocolate, açúcar de confeiteiro) e recheados com creme de baunilha, trufas cremosas, chantilly ou ganache. Na verdade, os bolos pelados ganham um visual requintado, com um toque de simplicidade. Hoje, há naked cakes triviais e mini naked cakes, com vários sabores de massa e recheios de encantar até os paladares mais exigentes. E não faltam clientes! Casamentos, bodas, bailes de debutantes, formaturas e aniversários - sempre há espaço para o astro do dia: o naked cake.

Há empresas onde o próprio cliente monta seu naked cake - de forma personalizada

Quem acreditou no potencial dos naked cakes foram as empresárias Tássia Campos, Alana Etchebehere e Fernanda Turl. Elas criaram a empresa Make a Cake - especializada nesse tipo de bolo, mas com um diferencial: possibilidade de customização do bolo. Segundo as sócias, a ideia é que cada cliente faça seu bolo personalizado na hora, conforme o tamanho escolhido. E se preferir, ele pode optar pela versão individual (mini naked cake) e consumir a iguaria no próprio local.

Em geral, a produção dos naked cakes ocorre em quatro etapas, a saber:

->Primeira etapa: escolha do tamanho do bolo - mini, pequeno, médio ou grande;
->Segunda etapa: escolha dos sabores da massa - 5 opções disponíveis;
->Terceira etapa: escolha dos recheios - 10 opções disponíveis;
->Quarta etapa: escolha do que vai em cima do bolo - 14 toppings.

Os naked cakes são produzidos em tempo recorde graças à linha de produção enxuta e dinâmica

A empresa virou um sucesso - principalmente por produzir bolos em tempo recorde. Mas para isso, foi preciso investir em uma linha de produção simples e enxuta, mas prática e dinâmica. Com a cozinha planejada dessa forma, hoje, a loja tem capacidade para produzir mais de 200 naked cakes por dia. Mas os bolos que fazem mais sucesso são os mini naked cakes, montados pelo próprio cliente em um espaço de conveniência próprio para que ele se delicie com o quitute ali mesmo.

As várias opções de recheios e toppings permitem inúmeras possibilidades de bolos

"Com tantas opções para montar o seu próprio bolo, o cliente pode inovar e se sentir responsável pela combinação de vários sabores. A maioria costuma inovar nos complementos - principalmente nos recheios e toppings. Os bolos com recheio de brigadeiro de nutella, caramelo e framboesa são bem famosos, assim como os toppings de frutas vermelhas e raspas de chocolate", completa a empresária Tássia Campos.

Fonte: Food Service News.

Andréa Oliveira 02-09-2016 Gastronomia

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.